The Ranch - Parte 3
Enredo
Personagens
Resolução
3.8Nota da 3ª Temporada

Depois de duas temporadas empolgantes já podemos apreciar a terceira parte de The Ranch, aposta da Netflix no gênero comédia. Dos co-produtores de Two and a Half Men, Don Reo e Jim Patterson, a segunda temporada da série foi uma das mais divertidas dos últimos anos no gênero e deixou boas expectativas para essa nova etapa. Mas será que The Ranch continua no mesmo ritmo?

 

A resposta é sim!

Contando a história de uma família que gerencia um rancho no Colorado (EUA), a série continua repleta de piadas adultas e carisma dos personagens. Ashton Kutcher como Colt Bennet consegue o feito que jamais conseguiu em sua época de Two and a Half Men, ser fundamental para a comédia. Danny Masterson como Galo e Sam Elliott como Beau Bennett são os motores cômicos do elenco, surpreendendo sempre com piadas simples mas não menos engraçadas.

Beau e Galo no leilão de vacas

A terceira parte

No final da segunda temporada vimos que Colt finalmente conquistou um papel importante ao lado de seu pai Beau como rancheiro. Quando começa a finalmente superar seus fracassos passados na carreira de futebol, Colt é surpreendido pela gravidez de usa ex-namorada Heather ao mesmo tempo que pretendia pedir Abby em casamento.

Com uma boa trama para dar sequência a terceira parte da história The Ranch consegue seguir bem no quesito comédia, o que não deve ser difícil com um elenco tão bom. Entretanto, alguns episódios desnecessários e o preenchimento de lacunas tornam-se repetitivos após o quarto episódio da temporada, mas nada que não seja amenizado pelas reviravoltas e performance cômica de Kutcher como Colt.

A melhor comédia da atualidade?

Um dos principais problemas de comédias na TV é que tornar-se repetitiva e embora The Ranch tenha apresentado alguns problemas quanto a isso ainda consegue ser a mais bem construída do momento. Com personagens bem construídos e enredo familiar a série ainda pode render muitas temporadas para a Netflix.